Melhor da Tarde

Catia Fonseca se revolta com matéria polêmica e defende a castração química: “Sou favorável”

Apresentadora ainda criticou as organizações que defendem bandidos

Publicado em 11/11/2021

Uma matéria exibida no Melhor da Tarde desta quinta (11) deixou Catia Fonseca revoltada. A apresentadora não aguentou ao ver uma reportagem sobre um palhaço pedófilo.

O meliante trabalhava como palhaço e se aproveitava da fantasia para assediar crianças. No programa, foram mostrados até prints de uma conversa do criminoso com o pai de uma vítima em uma rede social.

Enquanto a matéria dava detalhes do caso, Catia ficava cada vez mais irritada. Além de afirmar que o pedófilo devia mofar na cadeia, ela ainda se mostrou a favor da castração química. “É um assunto delicado, mas eu vou falar mesmo assim”, começou.

Catia mostrou seu ponto de vista sobre o caso. “Eu sou favorável nesses casos a castração química. Não tem outra saída. Você acha que a pessoa na hora que sai [da cadeia] vai fazer o que? Já teve casos de bandidos, pedófilos, que foram presos por muito tempo e falaram: ‘Se você me deixar sair, eu vou fazer tudo de novo. Eu sou doente. Eu preciso da castração química'”, opinou a apresentadora.

A comandante do vespertino da Band disse que o assunto gera debate, mas precisa ser abordado. Antes de falar sobre a castração química, Catia criticou o modo em que o meliante agiu ao ser detido e mandou um recado para os ‘defensores’.

“Vai aparecer um monte de gente que tem dó dele e vai falar ‘coitadinho, ele tem problema’. Ele tem problema, ele é um pedófilo. Só que ele tem um problema e a sociedade tem um problema ainda maior. Essa é a questão. Atrás dele vai um monte de ONG… Eu não sou contra as ONGs. Mas eu gosto das ONGs que simplesmente vejam a coisa certa e a coisa errada. E não defender bandido…”, declarou.

Assista a partir dos 25 minutos:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade