Cátia Fonseca se despede da Gazeta: “Feliz por ter feito parte da história”

Publicado em 22/12/2017

Nesta sexta-feira (22), a apresentadora Cátia Fonseca comandou a sua última edição ao vivo do programa Mulheres, exibido diariamente pela TV Gazeta de São Paulo das 14h às 17h50.

Em um post na sua página oficial no Instagram, Cátia agradeceu a toda a equipe e informou aos telespectadores que, a partir de março de 2018, terá um programa nas tardes da Band.

Veja mais: Cátia Fonseca volta atrás e assina com a Band por dois anos

“Hoje é o meu último programa ao vivo no Mulheres. Foram 15 anos, cerca de 4 mil programas, muitas matérias e experiências diferentes. E fico feliz por ter feito parte da história do Mulheres”, escreveu Cátia.

“Agradeço os superintendentes, a todos os funcionários, produção, equipe técnica, maquiagem, figurino. Enfim, todos que fazem o Mulheres acontecer”, continuou a apresentadora.

“Também agradeço todos os convidados e colaboradores que dividiram um pouco de sua história e conhecimento conosco durante este período. Principalmente a você que me assistiu, e dedicou um pouco do seu tempo a nós. E em março eu estreio na Band, com muitas novidades para continuarmos nos divertindo”, concluiu.

Cátia Fonseca assinou com a Band por dois anos no início deste mês de dezembro. A apresentadora fará um programa exibido nas tardes do canal, que será exibido em rede nacional, antes do Brasil Urgente, de José Luiz Datena.

A intenção é que Cátia traga não só um público feminino, mas também faturamento. Ela é uma das rainhas do merchandising no Brasil, fazendo inúmeras ações no ano – e a Band precisa disso atualmente.

Veja o texto no Instagram de Cátia na íntegra:

Hoje é o meu último programa ao vivo no Mulheres. Foram 15 anos, cerca de 4 mil programas, muitas matérias e experiências diferentes. E fico feliz por ter feito parte da história do Mulheres. Agradeço os superintendentes, a todos os funcionários, produção, equipe técnica, maquiagem, figurino. Enfim, todos que fazem o Mulheres acontecer. Também agradeço todos os convidados e colaboradores que dividiram um pouco de sua história e conhecimento conosco durante este período. Principalmente a você que me assistiu, e dedicou um pouco do seu tempo a nós. E em março eu estreio na Band, com muitas novidades para continuarmos nos divertindo. Ah, enquanto isso vocês podem continuar me acompanhando nas minhas redes sociais e no portal www.tvcatiafonseca.com.br

Uma publicação compartilhada por TV Catia Fonseca baixe meu app (@catiafonseca) em

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade