Retratação

Cátia Fonseca se desculpa por usar foto fake de Thaís no Melhor da Tarde: “Erro da nossa produção”

Assessoria da 'sister' ameaçou acionar a Justiça

Publicado em 24/02/2021

Cátia Fonseca pôs fim à polêmica envolvendo o uso de foto fake de Thaís Braz, participante do Big Brother Brasil 21, em matéria sobre calvície do programa Melhor da Tarde. A apresentadora da Band assumiu o equívoco da produção e pediu desculpas ao vivo nesta terça (23).

Ontem [segunda-feira, 22] a gente fez uma pauta falando sobre calvície e alopécia. A gente mostrou uns prints de um vídeo da Thaís no Big Brother, mostrando e perguntando à doutora Isabel se esse seria um problema. Existem pessoas com testa maior e isso foi abordado de uma forma médica. Isso foi abordado para esclarecer à população“, explicou Cátia.

No meio disso, houve um erro da nossa produção, que colocou uma foto que era ‘fake news‘ e a gente não sabia. Então eu queria aproveitar e pedir desculpas a todos. Todo mundo corre esse risco de colocar uma foto que já está viralizada em tudo quanto é canto“, justificou.

Após a exibição do programa Melhor da Tarde, a assessoria de Thaís usou os perfis da moça nas redes sociais para queixar-se da imagem usada pela atração do Morumbi, chegando a falar em acionar judicialmente a Band.

Usar de uma foto EDITADA em rede nacional é feio e assumindo que ela é calva (sendo que ela não é) é mais ainda. Já estamos estudando as medidas cabíveis!“, avisou a equipe.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade