Melhor da Tarde

Cátia Fonseca revela ter sido assediada por homem famoso: “Murro na cara”

Mamma Bruschetta teria presenciado a cena

Publicado em 18/12/2020

A apresentadora Cátia Fonseca fez uma revelação inesperada – e polêmica – durante a edição desta sexta-feira (18) de seu programa Melhor da Tarde. Em conversa com Mamma Bruschetta, ela revelou já ter sofrido assédio da parte de um homem conhecido da grande mídia.

Eu já vi você bronqueada porque colocaram a mão na sua cintura. Era gente famosa“, recordou Mamma a Cátia, enquanto ambas debatiam o episódio de assédio cometido pelo deputado estadual Fernando Cury (Cidadania) contra a colega parlamentar Isa Penna (PSOL).

A apresentadora da Band concordou com Mamma e deu mais detalhes do episódio. “A pessoa veio dançar, colocou a mão na minha cintura, eu virei e falei: ‘Tira a mão da minha cintura ou eu vou meter um soco na tua cara‘”, revelou, sem citar, porém, o nome do assediador.

Aí até avancei para ele colocar a mão na minha cintura para não te encher o saco“, acrescentou Bruschetta, que, aparentemente, teria testemunhado todo o incidente. “É inaceitável isso!“, protestou ainda Cátia.

A gente está cansada de saber que a mulher, em qualquer posição que esteja, ela está sempre inferiorizada. Vivemos em uma sociedade machista, hipócrita, que acha que para homem é ‘OK’ ser machão, pegador, e a mulher tem que se sujeitar“, lamentou Mamma, relacionando ambos casos de assédio.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade