Catia Fonseca revela no Melhor da Tarde que quase foi vítima de golpe virtual

Publicado em 15/03/2019

Na edição desta quinta-feira (14) do Melhor da Tarde, atração da Band, Catia Fonseca revelou que recebeu um e-mail no qual era pedido que ela atualizasse os dados bancários para solucionar um problema de uma de suas contas.

A comunicadora disse que foi verificar o remetente e que logo percebeu que tudo não passava de um golpe. A estrela mostrou o caso do programa para alertar a população. “Não cai porque não fui. Eu estava ligeira. Porque se eu não estivesse ligeira eu tinha caído“, destacou a artista.

Leia também: Completando um ano na Band, Catia Fonseca é maior que o Melhor da Tarde

O jornalista Alex Sampaio, que participou da conversa sobre o assunto, destacou que mais de 48 milhões de brasileiros já foram afetados ao serem vítimas do roubo de informações, que acontecem principalmente pelo meio virtual.

Leia também: Guilherme Uzeda rebate acusações após anunciar trabalho com Catia Fonseca

Primeiro Jornal será o título do novo noticiário da Band

O novo telejornal matinal da Band já tem título. De acordo com informações do colunista do UOL, Flávio RiccoPrimeiro Jornal será o nome do noticiário da emissora. O diário será apresentado por Joel Datena e Joana Treptow, das 6h às 9h da manhã.

O título já havia sido usado na emissora anteriormente em duas ocasiões. Em 2005, no programa apresentado por Fernando Vieira de Mello Filho. Já em 2012, no jornal comandado por Luciano Faccioli e Patrícia Maldonado.

A programação matinal da Band, que terá ainda a atração de variedades Aqui na Band, apresentada por Silvia Poppovic, será totalmente dirigida por Vildomar Batista. O diretor é conhecido por ter assinado a direção do Hoje em Dia, da RecordTV, por muitos anos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade