Cátia Fonseca pode ganhar um talk show na Band

Publicado em 06/12/2018

Cátia Fonseca pode estar prestes a embarcar em novos projetos na Band. Apesar de estar à frente do Melhor da Tarde atualmente, a apresentadora deve ganhar um programa novo em folha em 2019.

Leia mais: Catia Fonseca leva tombo no palco do Melhor da Tarde ao tentar reproduzir brincadeira de Silvio Santos

De acordo com o colunista Flávio Ricco, do portal UOL, a emissora da família Saad está empenhada nas gravações de um piloto de uma atração que deverá ser liderada por Cátia.

Segundo o jornalista o formato gira em torno de um talk show. Esse é um desejo antigo do canal, que desde a extinção do “Agora É Tarde” não investe em programas voltados para entrevistas.

A saber, a novidade deve ser direcionada para o final da noite e início da madrugada, tal qual o The Noite no SBT e Conversa com Bial, na Globo.

Leia mais: ‘Aprendi cada vez mais a fingir demência’, diz Cátia Fonseca sobre carreira na TV

Após má fase, Catia Fonseca vence Sonia Abrão

No ar desde março nas tardes da Band, o Melhor da Tarde enfrentou momentos de instabilidade no começo. Ele chegou a perder para o Mulheres, atração da TV Gazeta apresentada por Regina Volpato.

No entanto, logo após quase sete meses no ar, o vespertino está se recuperando. Em outubro, por exemplo, a produção marcou 1.4 ponto na Grande São Paulo enquanto era exibida somente na capital paulista.

Na parte nacional, das 15h às 16h, o programa cravou 1.8, superando o A Tarde é Sua, da Rede TV!. A atração apresentada por Sonia Abrão conquistou 1.6. No confronto direto, a diferença foi maior ainda (1.8 x 1.5).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade