Catia Fonseca grava piloto de novo programa para a Band

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Responsável por comandar o Melhor da Tarde, vespertino da TV Band, Catia Fonseca poderá estrear um novo formato no veículo de comunicação no ano que vem.

Leia: Protagonista de novela da Band, Ezgi Asaroğlu é a celebridade mais rica da Turquia

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo o Notícias da TV, a estrela gravará nesta quinta-feira (13) o piloto de uma atração que envolve entrevistas e games. Se tudo der certo, a produção será semanal e transmitida na programação noturna.

Saiba mais: Descontente na Rede TV!, Edu Guedes deve fechar com a Band, diz colunista

Apesar dos baixos índices alcançados com  formato diário, a comunicadora seguirá o apresentando, seria então o caso dela manter duas atrações no canal.

Em resposta ao Observatório da Televisão, a assessoria da Band declarou apenas que o piloto é de um programa que mistura entrevista com games.

Catia Fonseca conta resposta que deu para internauta que disse que o programa dela é um porre

Em entrevista ao Pingue-Pongue com Bonfá, programa comandado no Youtube pelo jornalista Marcelo Bonfá, Catia Fonseca, apresentadora do Melhor da Tarde, falou sobre como lida com as críticas que recebe nas redes sociais.

“Já me chamaram de mentirosa, mercenária, eu falo: ‘Mas você nem me conhece, nem conhece a minha vida’. Eu faço umas 10 perguntas, aí a pessoa exclui o comentário e nunca mais aparece. As pessoas acham que você não vai responder porque é pessoa pública, e eu respondo. Eu leio tudo”, declarou a estrela.

“Só excluo quando a pessoa é muito grossa, muito indelicada e xinga as pessoas. Teve uma senhora que outro dia falou ‘não gosto de você, seu programa é um porre’. Eu falei, ‘então tia, me tira uma dúvida: você não gosta de mim e me segue, não gosta de mim e me assiste. Eu só sigo quem eu gosto e assisto quem eu gosto, porque a senhora me acompanha tanto tempo?’. Ela não me respondeu até hoje”, disse, enfim, Fonseca, aos risos.

 

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio