Cátia Fonseca detona sentença de estupro culposo: “Terrível”

A apresentadora não poupou palavras em sua crítica

Publicado há 24 dias
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A absolvição de André de Camargo Aranha, acusado de estuprar Mariana Ferrer, está dando o que falar nos últimos dias, principalmente entre as pessoas públicas. Muita gente está indignada com a decisão e a apresentadora Cátia Fonseca fez questão de se pronunciar.

Durante o Melhor da Tarde, da Band, na última quarta-feira (4), imagens do julgamento foram exibidas na atração. Furiosa, a apresentadora questionou a sentença de estupro culposo. “Eu não sabia que tinha pênis andando sozinho sem o corpo”, começou dizendo ela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ela era virgem na época e ele a estuprou. Até aí já é terrível, só mais terrível é o posicionamento da nossa Justiça no momento de analisar um problema sério como esse”, disse Cátia, que logo depois disse estar ainda mais revoltada da forma como a audiência aconteceu.

“Isso é a coisa mais podre. Eu, particularmente, faço questão de dar o nome de todos esses desgraçados porque, se você for contratar um advogado, acho bom você contratar um bom advogado. Eu, Cátia, não contrato criatura que tem esse tipo de atitude que ele teve”, afirmou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio