Polêmica

Cátia Fonseca detona sentença de estupro culposo: “Terrível”

A apresentadora não poupou palavras em sua crítica

Publicado em 05/11/2020

A absolvição de André de Camargo Aranha, acusado de estuprar Mariana Ferrer, está dando o que falar nos últimos dias, principalmente entre as pessoas públicas. Muita gente está indignada com a decisão e a apresentadora Cátia Fonseca fez questão de se pronunciar.

Durante o Melhor da Tarde, da Band, na última quarta-feira (4), imagens do julgamento foram exibidas na atração. Furiosa, a apresentadora questionou a sentença de estupro culposo. “Eu não sabia que tinha pênis andando sozinho sem o corpo”, começou dizendo ela.

“Ela era virgem na época e ele a estuprou. Até aí já é terrível, só mais terrível é o posicionamento da nossa Justiça no momento de analisar um problema sério como esse”, disse Cátia, que logo depois disse estar ainda mais revoltada da forma como a audiência aconteceu.

“Isso é a coisa mais podre. Eu, particularmente, faço questão de dar o nome de todos esses desgraçados porque, se você for contratar um advogado, acho bom você contratar um bom advogado. Eu, Cátia, não contrato criatura que tem esse tipo de atitude que ele teve”, afirmou.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade