Surpresa

Cátia Fonseca começa o Melhor da Tarde direto da favela de Paraisópolis

Ela esteve visitando e mostrando a horta AgroFavela Refazenda

Publicado em 22/07/2021

O programa Melhor da Tarde desta quinta-feira (22), começou em local inusitado. A apresentadora Cátia Fonseca abriu o programa diretamente da horta AgroFavela Refazenda, localizada em Paraisópolis.

Recebida por Gilson Rodrigues no local, presidente do G10 Favelas, Catia circulou pelo espaço de 900m² e ficou encantada com a estrutura, variedade de hortaliças, frutas e flores. A apresentadora até mesmo plantou uma muda ao vivo enquanto esteve conversando com o rapaz.

Gilson também levou Catia para conhecer outros projetos da comunidade. Na cozinha do Bistrô Mãos de Maria, que forma empreendedoras, acompanhou o preparo das três mil marmitas distribuídas diariamente na favela. Também conheceu o salão de beleza do Projeto Belezinha, com cursos profissionalizantes de cabeleireira, para moradoras.

Depois de começar o programa no local e curtir bastante a novidade de começar em uma externa diretor de Paraisópolis, Cátia subiu na moto e foi acompanhada em tempo real até o estúdio, na Band, para dar continuidade ao Melhor da Tarde nos estúdios.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade