Cátia Fonseca apresenta o Melhor da Tarde de casa após o marido testar positivo para a Covid-19

A apresentadora assegurou que ela e o esposo estão bem

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cátia Fonseca pegou o público de surpresa no Melhor da Tarde desta segunda (22). A apresentadora comandou a atração diretamente de sua casa, e não dos estúdios da Band.

O motivo para a mudança foi o contato recente da comunicadora com uma pessoa infectada pelo coronavírus. Segundo Cátia, seu marido, o diretor Rodrigo Riccó, testou positivo para a Covid-19.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após receber o resultado do exame, logo ele entrou isolamento. Agora, está em recuperação, no décimo dia com a doença. “Ele está agora no 10° dia de Covid e ele está melhor. Eu estou ótima, Rodrigo também está ótimo. A gente tá tendo boa oxigenação, a fase crítica dele já passou e vem melhorando dia a dia. O Rodrigo tá com tosse e dores musculares. Mesmo quando passar a Covid, ele pode ter algumas dores musculares”, contou.

A apresentadora revelou que o resultado de sua sorologia foi apenas contato com o vírus. Além disso, ela ressaltou que a Band segue uma série de protocolos de segurança para evitar a propagação.

“A gente teve o acompanhamento do Doutor Leandro, médico da Band. Ele também orientou a equipe da Band e todos fizeram os exames para ver o que iria dar. O André Mantovani, Alex Sampaio e Cíntia Lima deram negativo no PCR, assim como o meu. O que aconteceu comigo? Meu exame de sorologia deu que eu tive contato com o Covid”, explicou.

Cátia assegurou ao seu público que está tomando todos os cuidados, mas por enquanto trabalhará em casa. Do mesmo modo, ela pediu para que os telespectadores se protejam para evitar a contaminação.

Assista ao Melhor da Tarde completo desta segunda:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio