Catador de lixo que sustenta a família a bordo de uma Kombi velha recebe homenagem no Domingo Show

Publicado em 17/12/2016

O Domingo Show do dia 18/12 conta a emocionante história do “seo” Manoel da Kombi, de 55 anos. Catador de lixo e a bordo de um carro bem velho, ele se vira como pode para sustentar a família, que mora na cidade de Marechal Floriano, no Espírito Santo. Pela internet, o filho dele, Marcio, expôs o orgulho que sente pelo pai. Agora, toda a família vai se juntar para agradecer o esforço de Manoel, e o programa vai dar aquela ajuda para que o sonho vire realidade. Uma história de amor e superação que promete muitas surpresas no palco da atração, com a presença do pai e do filho.

A atração também acompanha a rotina do pequeno Pedro Jorge, que, aos três anos de idade, já se destaca como locutor de rodeios. Além disso, o garoto, que mora em Porto Velho, em Rondônia, ainda se arrisca como cantor, divertindo todos a sua volta. Como ele se sairá diante do apresentador Geraldo Luis, ao vivo, no palco?

E o que será que vai acontecer com a cabeleireira Luciana, que chama a atenção de amigos e clientes graças a sua bela voz?

O Domingo Show é apresentado por Geraldo Luis e vai ao ar ao vivo, a partir das 11h, com direção geral de Rafael Perantunes e direção executiva de Givanildo Menezes.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade