Bom humor

Cat BBB brinca com a onipresença de Karol Conká na programação da Globo

Rafael Portugal não perdeu a oportunidade de fazer piada com a situação da rapper

Publicado em 03/03/2021

Na edição desta terça-feira (2) do BBB 21, um momento dos mais inusitados no quadro CAT BBB chamou a atenção de quem acompanhava atração, que teve como eliminado a participante Lumena, com 61,31%. Rafael Portugal, humorista do quadro de sucesso, fez piada com a onipresença de Karol Conká na programação da TV Globo.

O apoio que a emissora tem prestado à ex-sister gerou a revolta do público que a tirou do reality com a maior rejeição da história: 99,17%. O assunto virou assunto principal nas redes sociais e manchetes de revistas e sites de notícia.

No entanto, tal condição não impediu o humorista de fazer piada. Em determinado momento, Portugal simula uma ligação de Karol Conká e tenta explicar o motivo de sua eliminação. “Karol, um monte de coisas que você falou lá, enfim, você está cancelada! Mas dá pra resolver. Tem Fantástico, tem Faustão, tem um monte de coisas pra acontecer pra você“, brincou ele.

E mais!

A participação da rapper em dois programas dominicais da Globo, o Domingão do Faustão e o Fantástico, causou um grande mal-estar na alta cúpula da emissora, já que a participação da ‘mamacita’ foi veiculada em dois programas basicamente da mesma grade, parecendo ser uma forma de limpar a barra da cantora que causou na casa do BBB 21.

Segundo uma fonte da coluna, executivos da emissora ficaram receosos com com esse episódio em questão, pois ele poderia prejudicar a imagem da emissora dos Marinho perante a sociedade.

Surfando na rejeição 

A ex-sister pretende faturar alto com a sua rejeição. A prova disso, será que a cantora lançará um livro com o título de 99 Coisas que Eu Aprendi, uma alusão à sua rejeição na casa do BBB 21, que até ultrapassou essa marca.

Além do livro, Karol pretende lançar um novo álbum e entrar na terapia. “Vou trabalhar no meu novo álbum e procurar uma terapia (risos)! Mas é importante frisar que dentro daquela casa as coisas se maximizam, é outro rolê. Então, mais uma vez, eu digo que seria impossível eu chegar onde cheguei se eu fosse essa pessoa que fui no BBB a vida inteira”, afirma a vilã do momento.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade