maldades

Castigo? Saiba o final do vilão Renzo, de Salve-se Quem Puder

O personagem de Rafael Cardoso já tem destino na novela das sete

Publicado em 02/01/2021

A Globo promete para breve o retorno de Salve-se Quem Puder, novela das sete que foi interrompida por conta da pandemia da covid-19. Serão pouco mais de 50 capítulos inéditos para encerrar a história de Daniel Ortiz. E para se precaver de imprevistos, a emissora gravou todos os capítulos restantes antes de reestrear a obra.

Ou seja, Salve-se Quem Puder já está totalmente gravado. Com isso, já estão definidos os destinos de vários personagens. Renzo, personagem de Rafael Cardoso, é um dos tipos que já tem desfecho certo. O rapaz é um vilão, que ajuda a tia Dominique (Guilhermina Guinle) em seus crimes.

No entanto, as vilanias de Renzo não irão até o final da obra. Está prevista uma redenção para o rapaz, que se arrependerá de suas maldades. Segundo a colunista Carla Bittencourt, do jornal Extra, é Renzo quem vai reunir as provas para colocar a tia na cadeia, salvando a vida de Alexia (Deborah Secco), Kyra (Vitória Strada) e Luna (Juliana Paiva).

Ainda segundo a colunista, a atitude de Renzo o levará a ser perdoado pelas mocinhas e por Rafael (Bruno Ferrari). “Você me ajudou de todas as formas pra compensar o seu erro. E, como Alexia disse, e eu concordo, você é um cara bacana. Eu prefiro me livrar desse rancor e te perdoar do que perder um amigo como você”, dirá Rafael.

Apesar da redenção, Renzo não terá direito a um final feliz ao lado de Alexia, por quem se apaixonou, já que a atriz deve acertar os ponteiros com Zezinho (João Baldasserini). Com isso, o ex-vilão ganhará um novo amor, Aurora, personagem de Gabriela Moreyra que ainda vai entrar na novela.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade