Irresponsabilidade

Cassius Zeilmann não respeita regras da quarentena, dentro da CNN Brasil, diz colunista

Ele apresenta o Visão CNN, que teve Luciana Barreto afastada por Covid-19

Publicado em 28/05/2020

O jornalista da CNN Brasil Cassius Zeilmann publicou uma foto nas redes sociais em que aparece ao lado do analista de política Caio Junqueira. Os dois estão próximos, sorrindo, sem máscara, como é recomendado em tempos de crise sanitária por causa do novo coronavírus.

De acordo com a colunista Fábia Oliveira, Zeilmann tem sido o recordista entre os jornalistas da CNN Brasil que não respeitam o distanciamento social. Ainda segundo as informações, a orientação é para que os apresentadores só tirem a máscara quando estão no ar, na bancada.

A publicação indica ainda que Zeilmann, que é apresentador do vespertino Visão CNN, não tem dado a importância devida à situação, fazendo postagens bem-humoradas, e sugere que obedeça às orientações pelos outros colaboradores do canal, ao menos.

A CNN Brasil disse que reforçou aos profissionais que sigam as recomendações de distanciamento, uso de álcool em gel e de máscaras no interior de suas sedes. Vale lembrar que três âncoras já foram afastados da emissora por contaminação do Covid-19: Mari Palma, Phelipe Siani e Luciana Barreto.

Cassius Zeilmann, Evandro Cini, Renata Agostini e Daniel Adjuto, da CNN Brasil
Cassius Zeilmann Evandro Cini Renata Agostini e Daniel Adjuto da CNN Brasil Reprodução

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade