Cassius Zeilmann não respeita regras da quarentena, dentro da CNN Brasil, diz colunista

Ele apresenta o Visão CNN, que teve Luciana Barreto afastada por Covid-19

Publicado há 5 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O jornalista da CNN Brasil Cassius Zeilmann publicou uma foto nas redes sociais em que aparece ao lado do analista de política Caio Junqueira. Os dois estão próximos, sorrindo, sem máscara, como é recomendado em tempos de crise sanitária por causa do novo coronavírus.

De acordo com a colunista Fábia Oliveira, Zeilmann tem sido o recordista entre os jornalistas da CNN Brasil que não respeitam o distanciamento social. Ainda segundo as informações, a orientação é para que os apresentadores só tirem a máscara quando estão no ar, na bancada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A publicação indica ainda que Zeilmann, que é apresentador do vespertino Visão CNN, não tem dado a importância devida à situação, fazendo postagens bem-humoradas, e sugere que obedeça às orientações pelos outros colaboradores do canal, ao menos.

A CNN Brasil disse que reforçou aos profissionais que sigam as recomendações de distanciamento, uso de álcool em gel e de máscaras no interior de suas sedes. Vale lembrar que três âncoras já foram afastados da emissora por contaminação do Covid-19: Mari Palma, Phelipe Siani e Luciana Barreto.

Cassius Zeilmann, Evandro Cini, Renata Agostini e Daniel Adjuto, da CNN Brasil (Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais