Cassio Gabus Mendes é confirmado em novela de João Emanuel Carneiro

Ator está longe da TV desde Éramos Seis

Publicado em 30/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O elenco da nova novela de João Emanuel Carneiro na Globo ganhou mais um importante ator. De acordo com informações divulgadas pela colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo, Cassio Gabus Mendes foi escalado para o projeto. Ele vai dar vida a um promotor de Justiça.

O artista era cotado para estar na próxima novela de Gilberto Braga, com exibição prevista para a faixa das 18h, o que agora é incerto. Ele está longe da TV desde que atuou no remake de Éramos Seis (2019) e deu vida ao Afonso Oliveira.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A nova novela de João Emanuel Carneiro tem como título Olho por Olho. A trama está prevista para entrar no ar em meados de 2022, após o remake de Pantanal, que substituirá Um Lugar ao Sol, sucessora de Império ainda este ano. 

Eliane Giardini, Caio Castro, Letícia Colin, Gloria Pires, Humberto Carrão,  Sophie Charlotte, Tony Ramos, Edson Celulari, Marina Moschen, Nicolas Prattes e Tonico Pereira também integram o elenco do folhetim, que tem direção artística de Carlos Araújo e direção geral de Gustavo Fernandez.

E por falar em Cassio Gabus Mendes, recentemente Tieta, novela da qual ele fez parte, foi tema de um vídeo no canal do Observatório da TV no YouTube. Confira:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio