Cássio Barco perde espaço na Globo e deixa o rodízio do Globo Esporte

Publicado em 13/05/2019

O repórter Cássio Barco não faz mais parte do rodízio de apresentadores do Globo Esporte SP nas edições de sábado. A mudança será implantada em junho, quando Ivan Moré deixará o formato e será substituído por Felipe Andreoli.

De acordo com o Notícias da TV, Thiago Oliveira e Rodrigo Rodrigues serão as opções caso Andreoli não possa comandar a atração. Felipe Diniz também seguirá no rodízio. Além disso, Felipe será o substituto imediato de Thiago no Hora 1 quando o jornalista se ausentar no informativo.

Anteriormente, Barco era a primeira opção para substituir Oliveira no formato de Monalisa Perrone, mas agora passou a ser a segunda. A platinada quer dar mais espaço para Rodrigues e Oliveira, que possuem salário de apresentadores.

Barco perdeu espaço por ser analisado como ‘forçado’ nas redes sociais pelo estilo brincalhão. Vale lembrar que em setembro do ano passado, Cássio fez uma brincadeira sobre ter filhos durante o Hora 1 que deixou Perrone sem graça.

Ao portal, a assessoria da Globo confirmou que Oliveira, Rodrigues e Diniz seguem no grupo de rodízio do Globo Esporte de São Paulo e que Barco pode cobrir eventualmente Thiago no Hora 1.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade