Flor do Caribe

Cassiano fica chocado com proposta de amigos durante fuga

Alberto está tentando prejudicar o rapaz novamente

Publicado em 20/10/2020

Nos próximos capítulos de Flor do Caribe, por conta da reaproximação entre Cassiano (Henri Castelli) e Ester (Grazi Massafera), Alberto (Igor Rickli) está fazendo de tudo para tentar prejudicar o rapaz novamente e tentar colocá-lo na prisão.

Porém, Cassiano já sabe que está correndo sérios riscos, mas ainda assim insiste em tentar encontrar um forme de fugir das garras do vilão. Por outro lado, Ester também está sob ameaça ao lado de seus filhos, tudo porque Alberto não quer que ela fuja.

Enquanto isso, a moça está tentando se livrar da enrascada que foi envolvida inesperadamente, mas sabe que pode acabar prejudicando o ex-noivo e pai de seu filho, que precisa de ajuda. Para a surpresa de Cassiano, ele vai receber um auxilio inesperado.

A princípio, o grupo de amigos que trabalhava com ele na aeronáutica se propõe a ajudá-lo, após ele abrir o jogo e contar tudo o que está acontecendo. Cassiano conta até mesmo as provas falsas que Alberto tem contra ele.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Flor do Caribe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade