Flor do Caribe

Cassiano corre risco de vida ao se tornar prisioneiro

O rapaz fica assustado com as ameaças

Publicado em 04/09/2020

Nos próximos capítulos de Flor do Caribe, depois de ter se tocado que foi uma péssima ideia aceitar a proposta de Alberto (Igor Rickli), Cassiano (Henri Castelli) vai acabar ficando desesperado ao ir parar numa prisão de Rafael (Cesar Troncoso).

No local, ele acaba conhecendo Duque (Jean Pierre Nohen), que está no local há mais de três anos. “Eu vou dar o fora daqui, não sei como, mas eu vou dar um jeito”, diz Cassiano, avisando que pretende denunciar o cativeiro assim que voltar ao Brasil.

“A sua realidade até o fim dos seus dias é esse cárcere. Quanto antes você se acostumar à ideia, melhor. Quando Dom Rafael atirou você nesse buraco, você morre para o mundo. Morre para sua família, para seus amigos, para a sua corporação… Para a vida que levava até hoje. Você agora habita a terra dos mortos”, avisa Duque, deixando Cassiano preocupado.

No dia seguinte, Cassiano começa a conhecer outros companheiros e fica assustado ao ter que trabalhar em uma mina. Mas Duque acaba recebendo um pedido inusitado de Dom Rafael. “Preciso de um servicinho seu. Um serviço que só você pode fazer sem deixar rastro. Você vai riscar aquele militar do mapa”, diz o criminoso.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Flor do Caribe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade