Cássia reage mal ao ver Agno com Leandro na igreja para casamento

Publicado há um ano
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Agno (Malvino Salvador) está cada vez mais próximo de Leandro (Guilherme Leicam), em A Dona do Pedaço. De fato, são apenas amigos ainda. Mas nem todo mundo acredita nisso, como Cássia (Mel Maia), filha do empresário. Ela acha que os dois estão namorando e tem uma reação mal-educada quando encontra os dois na porta da igreja, durante o casamento de Vivi (Paolla Oliveira) e Camilo (Lee Taylor).

“Este é meu amigo, Leandro”, diz Agno para a ex-família. “Sim, seu amigo. Muito prazer”, reage Gladys (Nathalia Timberg). “Pai… não precisa disfarçar. Eu sei bem quem ele é”, dispara Cássia. Antes que Agno possa argumentar ela, simplesmente, decide sair da conversa: “Eu vou entrar na igreja. Não vou ficar vendo você dar espetáculo”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Agno diz a Lyris (Deborah Evelyn) que Cássia está enganada, que Leandro é apenas seu amigo. “Agno, não me importa se ela está enganada ou não. Eu só vim porque a Vivi me convidou”, minimiza a loira. Irritado com a falta de empatia, o empresário decide alfinetar: “Vieram porque adoram uma boca livre”.

“Faça o favor, está ofensivo demais”, reage Gladys. Mas Agno reclama que, em vez de ajudar, ela envenena sua filha contra ele. “Ela enxerga a realidade, o que posso fazer? Bonitinho seu amigo”, conclui Lyris e entra na igreja. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo 108, em 21 de setembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais