série

Cássia Kis adianta detalhes de Desalma, que estreia na Globo nesta segunda: “Conversa de almas”

Na produção, a veterana interpreta a feiticeira Haia

Publicado em 25/10/2021

O público poderá conferir mais um trabalho com a Cássia Kis a partir desta segunda-feira (25) com a estreia de Desalma, na Globo. A série, produzida primeiramente para o Globoplay, passará na TV aberta até sexta-feira (30) após o Conversa com Bial.

Veja também:

    Na produção, a veterana interpreta a feiticeira Haia, envolvida na morte de Roman (Nikolas Antunes), ocorrida de modo misterioso. Cássia já está garantida na segunda temporada, que também irá ao ar diretamente na plataforma de streaming.

    Em entrevista a Zean Bravo, a atriz detalhou a série e sua personagem. “É uma história de relacionamentos profundos, uma conversa de almas. Faço a Haia em dois momentos: no fim dos anos 80, quando ela vive uma relação linda com a filha, e 30 anos após o desparecimento dessa jovem”, revela.

    Desalma é de autoria de Ana Paula Maia e tem a direção de Carlos Manga Jr.. Basicamente, a história acontece em uma cidade fictícia no interior do Sul do Brasil e o pano de fundo são os fenômenos sobrenaturais que assombram o local. No decorrer da trama, são feitos rituais de bruxaria para reencarnar as almas de pessoas mortas.

    © 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
    Site parceiro UOL
    Publicidade