Novela

Cássia é homofóbica com o pai e vira a nova odiada da web

Cássia mostra seu ódio por Leandro na frente do pai

Publicado em 14/09/2019

No capítulo deste sábado (14), de A Dona do Pedaço, da TV Globo, Cássia (Mel Maia) mostrou mais uma vez, seu lado intolerante.

Na cena em questão, Cássia em um tom agressivo, dizia para seu pai, Agno (Malvino Salvador), que não o aceitaria dessa forma e demonstrava seu incômodo com a presença de Leandro (Guilherme Leicam).

Os internautas não aprovaram a atitude da personagem ao destratar o seu pai por causa de sua homofobia, e parabenizaram as falas de Leandro, que dizia que ela deveria respeitar a pessoa mais importante na vida de um indivíduo, que é a sua família. “Agno não vale nada, mas me poupe essa de Cássia.. pra mim isso é homofobia ! Ela chega a ter o senso do ridículo, questionava tanto o pai pq ele não dava atenção e quando ela descobre, invés de dar atenção e apoio, faz isso. Aí gente, essa novela toda tá me dando ranço!”, disse uma telespectadora. “Cássia homofóbica insuportável Todo dia um chilique diferente porque o pai é gay”, comentou outra. “A Cassia vai tomar no c*, tu só tá com inveja do teu pai por que ele pega mais macho bonito que tu, alma sebosa”, afirmou outro internauta.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade