Casseta & Planeta tem participação na Praça é Nossa adiada e “crossover” acontecerá na próxima semana

Publicado em 27/04/2018

Quem assistia ao humorístico A Praça é Nossa, apresentado por Carlos Alberto de Nóbrega nesta quinta-feira (26), notou que faltou a participação da trupe de humor Casseta & Planeta, que teve, entre 1993 e 2012, programas na Globo.

Pela primeira vez eles iriam participar da atração do SBT, e divulgaram isso com pompa nas redes sociais. Mas a participação foi adiada. O grupo acabou se empolgando na divulgação e a participação só acontecerá na próxima semana, dia 3 de maio.

Veja mais: Ex-globais, Casseta & Planeta zoa O Brasil Que Eu Quero

“Pessoal, infelizmente Os Vingadores ficaram com ciúmes do nosso encontro com o Carlos Alberto e pediram para adiar o programa para a semana que vem, porque só querem um crossover memorável por semana. Então a nossa participação na Praça é Nossa irá ao ar na quinta, 03/05′, brincam os humoristas.

Para fazer a participação no clássico humorístico da televisão brasileira, eles foram liberados pelo Multishow, canal de variedades da Globosat de onde são contratados até hoje.

Na postagem que anunciava a participação, o Casseta se dizia muito feliz e comentava que queria ir ao programa fazia muito tempo. Gravaram a participação os cassetas Hélio De La Peña, Cláudio Manoel e Marcelo Madureira.

Os cassetas tiveram um programa na Globo entre 1993 e 2012. Depois, eles ficaram apenas no Multishow, onde fizeram o Procurando Casseta & Planeta. Além de projetos solos, o Casseta está no YouTube agora.

Veja também 

Com pressa e acelerando edição, Globo corta cenas icônicas de Celebridade ao mínimo necessário

Recentemente, um vídeo onde zoavam o projeto Brasil Que Eu Quero, da Globo, fez sucesso nas redes sociais e foi o grande marco deste recomeço do Casseta na internet.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade