Casseta & Planeta impõe condição para fechar com a RedeTV!

Publicado em 11/11/2018

Em negociação para voltar à TV, os integrantes do Casseta & Planeta, humorístico que fez sucesso na TV Globo, estão colocando uma condição nos termos da negociação com a RedeTV! Segundo o jornalista Flávio Ricco, o elenco de humoristas exige um programa de qualidade, caso contrário, está fora.

Leia também: Helio de la Peña atribui “baixa” do Casseta & Planeta a restrições impostas pela Globo

Casseta & Planeta pode voltar em 2019, mas agora no horário nobre da RedeTV!

É isso mesmo. Os integrantes da atração estiveram na emissora de Osasco para a gravação de um piloto, bem como para dar andamento nas negociações.

Leia mais: Ex-Casseta, Claudio Manoel revela que o programa sofreu censura da Globo ao tentar fazer piada com Silvio Santos e Lula

Segundo Ricco, é Ricardo Barros, o superintendente artístico do canal, o responsável por planejar a nova programação. Ele dirigiu o grupo na Globo em 2012. A ideia seria abrir ainda mais as portas para programas de comédia e entretenimento. Apesar de já terem ocorrido diversas visitas à RedeTV!, ainda não há nada confirmado sobre o retorno do programa às telinhas.

Vale lembrar que, aos domingos, a RedeTV! consegue uma ótima audiência com o “Encrenca”, formato também voltado para o humor. A média, para se ter uma ideia, é de 7 pontos no Ibope, uma marca excepcional para a emissora.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade