Casseta & Planeta fará participação em A Praça é Nossa, do SBT, nesta quinta-feira

Publicado em 25/04/2018

Uma das trupes de humor mais conhecidas da televisão brasileira, o grupo Casseta & Planeta provocará uma espécie de “crossover” na noite desta próxima quinta-feira (25).

O grupo fará uma visita e uma participação no humorístico A Praça é Nossa, apresentado por Carlos Alberto de Nóbrega no SBT e um das mais clássicas atrações de humor da TV brasileira.

Veja mais: Ex-globais, Casseta & Planeta zoa O Brasil Que Eu Quero em canal próprio no YouTube

O anúncio foi feito pela própria trupe em suas contas nas redes sociais. Será a primeira participação do Casseta no programa. Para isso, eles foram devidamente liberados pelo Multishow, de onde são contratados atualmente.

Na postagem que anunciava a participação, o Casseta se dizia muito feliz e comentava que queria ir ao programa fazia muito tempo. Gravaram a participação os cassetas Hélio De La Peña, Cláudio Manoel e Marcelo Madureira.

Os cassetas tiveram um programa na Globo entre 1993 e 2012. Depois, eles ficaram apenas no Multishow, onde fizeram o Procurando Casseta & Planeta. Além de projetos solos, o Casseta está no YouTube agora.

Veja também 

Orgulho e Paixão: Darcy e Elisabeta se desentendem seriamente

Recentemente, um vídeo onde zoavam o projeto Brasil Que Eu Quero, da Globo, fez sucesso nas redes sociais e foi o grande marco deste recomeço do Casseta na internet.

O A Praça é Nossa vai ao ar nesta quinta-feira (26), às 23h35, no SBT. Veja o anúncio da participação do Casseta:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade