Vingança

Cassandra promete acabar com Júlia e os mutantes do mal

Executiva prometerá a si mesma acabar com Júlia e aliados

Publicado em 27/02/2020

Nos próximos capítulos de Caminhos do Coração, na Record TV, Cassandra (Angelina Muniz) vai lembrar de todos os fatos que se sucederam e tomará a conclusão de que Gór (Julianne Trevisol) se aliou à Júlia (Ítala Nandi) e elas estão contando com o apoio de Metamorfo (Sacha Bali) para enganar a diretoria da Progêneses.

Ela vai ligar imediatamente para a sobrinha e dirá que está preocupada. “Eu quero que você me diga a verdade. A vacina é verdadeira ou falsa?”, vai perguntar a mãe de Janete (Liliana Castro).

Gór responderá questionando se ela não está satisfeita com as investigações que fez e Cassandra vai colocar a jovem contra a parede. “Como você sabe que eu andei investigando, hein?”, vai perguntar.

A vilã alegará que não sabe, mas que supõe, uma vez que a tia estava tão desconfiada. Cassandra, então, vai abrir o jogo. “Exatamente, Gór. Eu contratei mesmo um detetive particular pra saber se era verdade ou mentira, só que o detetive que veio falar comigo era o Metamorfo disfarçado, não era?”

Gor argumentará que não sabe do que ela está falando e vai se justificar que precisa desligar. Cassandra, então, partirá pra cima. “Eu sei que a vacina é falsa, eu sei que você se aliou à Dra. Júlia e tá usando o Metamorfo pra tentar me enganar. Eu não vou deixar você destruir a Progênese com essa história de vacina falsa”.

Na sequência, a jovem vai afirmar que Cassandra está enlouquecendo e que a empresa voltou a dar lucro com a atual administração, desligando o telefone em seguida.

Sozinha, Cassandra reforçará a si mesma que vai destruir a Dra. Júlia e esses mutantes perigosos. “Ah, vou. Ou eu não me chamo Cassandra Martinelli”, vai concluir a executiva.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Caminhos do Coração.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade