Cassandra decide ameaçar Carolina: “A vilã dessa história sou eu”

A jovem ameaça contar tudo que sabe sobre a editora

Publicado há 4 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Cassandra (Juliana Paiva) ameaçará Carolina (Juliana Paes), já que foi eliminada do concurso da Garota Totalmente Demais.

Vale ressaltar, que a mando de Carol, Cassandra tentou prejudicar Eliza (Marina Ruy Barbosa), durante a sua trajetória no concurso da Garota Totalmente Demais, que será vencido pela ruiva.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Se eu não virar a Garota Totalmente Demais, eu vou abrir o bico! O doutor Germano, o Arthur, a Lorena Domingos e o mundo vão saber das suas sacanagens pra detonar a Eliza. Eu não tenho mais nada a perder, Carol!”, garantirá a jovem.

“A partir de agora, a vilã dessa história sou eu! Você vai deixar eu voltar pro concurso ou prefere que eu conte pra todo mundo o que você fez pra sabotar a Eliza no concurso? Eu aposto que o doutor Germano ia adorar saber que foi você que mandou eu dopar a ruiva na festa da casa dele”, ameaçará.

“E o Arthur ia ficar super feliz se soubesse que você queria que eu boicotasse a Eliza naquele comercial”, concluirá Cassandra, sendo ignorada por Carolina. “A sua sorte é que eu tenho pena de você. E é por isso que, ao invés de te destruir, eu vou te fazer um favor”, finalizará Carol.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Totalmente Demais

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais