Cassandra conta toda a verdade para os Mayer

Publicado há um ano
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Caminhos do Coração, na Record TV, Cassandra (Angelina Muniz) vai contar toda a verdade sobre Gór (Julianne Trevisol) e a vacina anti-lobisômica para os Mayer.

A executiva da Progêneses irá até a mansão, onde todos vão estar reunidos aguardando-a, e abrirá o jogo sobre o que descobriu. “Imagino que vocês devem saber que o que tenho a dizer é muito grave, então eu vou direto ao assunto sem rodeios.”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Como eu tinha e ainda tenho dúvidas de que essa vacina funciona e que é uma grande farsa arquitetada pela Gór, eu contratei um detetive. Acontece que esse detetive que eu contratei ele desapareceu logo após eu o ter encarregado de descobrir tudo sobre a vacina”, vai contar a mãe de Janete (Liliana Castro), que será questionada por Regina (Rafaela Mandelli).

“Como Cassandra, ele desapareceu? Ele não voltou e descobriu que a vacina era verdadeira?”, vai perguntar a jovem. Cassandra responderá que não era o profissional.

“Era o Metamorfo de detetive, o que me leva a crer que se ele fez isso e fez a mando da Gór é porque a vacina é uma tremenda mentira“, vai concluir a mãe de Lucas (Jean Fercondini).

Aristóteles (André di Biase) afirmará que isso ele já sabia. “Só a Irma (Patricya Travessos) não enxerga”, vai dizer o pai de Danilo (Cláudio Henrich), que será seguido por Irma.

“Mas isso não prova em absoluto que a vacina é uma farsa. Imagina, o Metamorfo é surtado. Ele vive se transformando em qualquer pessoa só pra se divertir”, vai lembrar a diretora da clínica.

Em seguida, Amália (Mônica Carvalho) opinará que se for mesmo uma farsa, Gór não deve estar sozinha e Cassandra vai palpitar que tem dedo de Júlia (Ítala Nandi) por trás de tudo isso.

Na sequência, Aristóteles dirá que é preciso, então, tomar providências. “Eu vou começar a investigar as finanças, as contas da Progênese. Eu desconfio que a Gór e a Júlia estejam desviando dinheiro da empresa pra contas particulares”.

Cassandra vai acrescentar que muito mais importante que isso, é preciso destituir César (Cássio Scapin), imediatamente, do inventário do Sócrates (Walmor Chagas).

Irma aproveitará para lembrar que César ficou curado com a vacina e Cassandra vai questionar. “Se é que é mesmo o César e não o Metamorfo disfarçado de César”, finalizará.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Caminhos do Coração.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio