Farsa

Cassandra conta toda a verdade para os Mayer

Executiva vai afirmar que Metamorfo e Gór estão tramando

Publicado em 28/02/2020

Nos próximos capítulos de Caminhos do Coração, na Record TV, Cassandra (Angelina Muniz) vai contar toda a verdade sobre Gór (Julianne Trevisol) e a vacina anti-lobisômica para os Mayer.

A executiva da Progêneses irá até a mansão, onde todos vão estar reunidos aguardando-a, e abrirá o jogo sobre o que descobriu. “Imagino que vocês devem saber que o que tenho a dizer é muito grave, então eu vou direto ao assunto sem rodeios.”

“Como eu tinha e ainda tenho dúvidas de que essa vacina funciona e que é uma grande farsa arquitetada pela Gór, eu contratei um detetive. Acontece que esse detetive que eu contratei ele desapareceu logo após eu o ter encarregado de descobrir tudo sobre a vacina”, vai contar a mãe de Janete (Liliana Castro), que será questionada por Regina (Rafaela Mandelli).

“Como Cassandra, ele desapareceu? Ele não voltou e descobriu que a vacina era verdadeira?”, vai perguntar a jovem. Cassandra responderá que não era o profissional.

“Era o Metamorfo de detetive, o que me leva a crer que se ele fez isso e fez a mando da Gór é porque a vacina é uma tremenda mentira“, vai concluir a mãe de Lucas (Jean Fercondini).

Aristóteles (André di Biase) afirmará que isso ele já sabia. “Só a Irma (Patricya Travessos) não enxerga”, vai dizer o pai de Danilo (Cláudio Henrich), que será seguido por Irma.

“Mas isso não prova em absoluto que a vacina é uma farsa. Imagina, o Metamorfo é surtado. Ele vive se transformando em qualquer pessoa só pra se divertir”, vai lembrar a diretora da clínica.

Em seguida, Amália (Mônica Carvalho) opinará que se for mesmo uma farsa, Gór não deve estar sozinha e Cassandra vai palpitar que tem dedo de Júlia (Ítala Nandi) por trás de tudo isso.

Na sequência, Aristóteles dirá que é preciso, então, tomar providências. “Eu vou começar a investigar as finanças, as contas da Progênese. Eu desconfio que a Gór e a Júlia estejam desviando dinheiro da empresa pra contas particulares”.

Cassandra vai acrescentar que muito mais importante que isso, é preciso destituir César (Cássio Scapin), imediatamente, do inventário do Sócrates (Walmor Chagas).

Irma aproveitará para lembrar que César ficou curado com a vacina e Cassandra vai questionar. “Se é que é mesmo o César e não o Metamorfo disfarçado de César”, finalizará.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Caminhos do Coração.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade