Jornalismo esportivo

Cásper Líbero lança curso de pós-graduação integrado com TV Gazeta

Michelle Giannella, Flavio Prado e Celso Cardoso integram o corpo docente da especialização.

Publicado em 21/01/2021

A faculdade Cásper Líbero lançou um curso de pós-graduação em Jornalismo Esportivo integrado com a equipe de esportes da TV Gazeta e com a redação da Gazeta Esportiva. Michelle Giannella, Flavio Prado e Celso Cardoso estão entre os jornalistas que integram o corpo docente da especialização.

O curso tem duração de 18 meses. “A especialização da Cásper é destinada para profissionais de comunicação com interesse em se atualizar e aprofundar conhecimentos e práticas sobre a cobertura esportiva, seja para atuar nas redações ou nos bastidores, como assessorias de comunicação de atletas, eventos e instituições”, destacou a emissora.

Ao integrar a pós-graduação com as redações, o objetivo é aproximar o mercado das aulas oferecidas pelo programa, isso através de uma abordagem dos bastidores e do dia a dia de profissionais que já atuam no segmento esportivo.

Jornalismo especializado em esportes; Marketing Esportivo; Jornalismo e Entretenimento na cobertura do esporte; Cobertura jornalística em eventos esportivos; Formatos em Jornalismo de dados no Esporte e Práticas de produção na cobertura esportiva são algumas das disciplinas ofertadas pela pós-graduação.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade