Preocupante

Casos de covid suspendem gravações de Verdades Secretas 2 na Globo

A trama de Walcyr Carrasco será exibida no Globoplay

Publicado em 06/07/2021

A Globo suspendeu nessa segunda (5) as gravações de Verdades Secretas 2 após alguns profissionais testarem positivo para a covid-19. Os trabalhos estão paralisados e uma nova avaliação será realizada na quarta (7).

A direção deve analisar o quadro e tudo deve voltar ao normal na quinta (8), com a equipe em segurança, de acordo com todos os protocolos contra a contaminação.

Em nota, a emissora anunciou que o regresso acontece nos próximos dias. “As gravações de Verdades Secretas 2 foram temporariamente suspensas nesta semana, em cumprimento ao nosso protocolo de segurança. A previsão é que as gravações voltem ainda esta semana”, destacou o canal ao portal Notícias da TV.

Segundo a nota, a paralisação aconteceu porque ocorreu mais de um caso de covid-19 nos bastidores da produção. Não se sabe, porém, se foi alguma pessoa da equipe técnica ou do elenco da trama.

Produto exclusivo do Globoplay, Verdades Secretas 2 detalha a história de Angel (Camila Queiroz) após o assassinato de Alex (Rodrigo Lombardi). Ela ficará na mira de Giovanna (Agatha Moreira), que contrata o detetive Cristiano (Rômulo Estrela) para investigar a sua meia-irmã. Ainda sem estreia prevista, a série é escrita por Walcyr Carrasco.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade