GLOBOPLAY

Casos de covid-19 afastam atores das gravações de Todas as Flores

Nicolas Prattes e Leonardo Lima Carvalho testaram positivo

Publicado em 11/11/2022

O aumento dos casos de Covid-19 no Rio de Janeiro volta a causar preocupação nos bastidores da Globo e afeta os trabalhos de Todas as Flores, novela de João Emanuel Carneiro no Globoplay. Com isso, alguns atores precisaram ser afastados brevemente.

De acordo com informações da coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Nicolas Prattes e Leonardo Lima Carvalho testaram positivo e foram afastados dos trabalhos. A previsão é que eles voltem nos próximos dias. Fabio Assunção também contraiu o vírus, mas já voltou aos estúdios da emissora.

Por enquanto, os testes de covid-19 estão tendo realizados apenas com os atores que gravam cenas com contato, como as de beijos. Protagonizada por Sophie Charlotte e Humberto Carrão, Todas as Flores tem previsão de terminar as gravações em 16 de dezembro.

A primeira temporada contará com 45 episódios e chega ao fim também no mês que vem. Já a segunda, com 40 capítulos, está prevista pra ser disponibilizada em março de 2023. João Emanuel Carneiro também é autor de tramas como A Regra do Jogo (2016), Avenida Brasil (2012), A Favorita (2009) e Da Cor do Pecado (2004).