Caso Prior: IZA fica chocada com apoio das mulheres ao ex-bbb

Iza, Taís Araújo e Anitta, foram uma das artistas que se pronunciaram contra o ex-bbb

Publicado há 9 meses
Por Surenã Dias
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora IZA foi uma das artistas que se pronunciou sobre o suposto caso de estupro atrelado ao ex-BBB Felipe Prior, participante do BBB20. A cantora criticou o apoio das mulheres.

Através de uma publicação em seu Twitter nesta sexta-feira (3), IZA compartilhou uma publicação de Taís Araújo e comentou sobre a postura de algumas mulheres diante do caso.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O mais triste é entrar nas redes sociais do dito cujo e ver a quantidade absurda de mulheres que o defendem, apontando que as vítimas – todas com identidades ocultadas – poderiam querer ganhar alguma coisa com essa história. É humilhação pra qualquer mulher vivenciar isso”, escreveu.

A artista, que esteve presente na última festa do programa, ainda questionou os internautas sobre postura machistas: “Até quando aceitaremos que vítimas sejam transformadas em culpadas?”.

Em sua publicação, Taís disse: “Que nenhuma violência contra a mulher seja tolerada e fique impune”. Quem também se pronunciou sobre o caso foi Anitta, que me certo momento chegou a demonstrar torcida pelo brother na casa.

Questionada por um seguidor sobre o apoio e sobre um convite que ela teria feito para uma de suas badaladas festas, Anitta se defendeu: “E eu tenho bola de cristal, pra saber do passado dos outros?”.

Em publicação no seu Instagram, Felipe Prior também se defendeu e disse que desconhece as acusações de estupro e assédio. Além disso, ele se declarou inocente diante dos fatos.

“Desconheço de todos os fatos apresentados, nunca cometi nenhuma violência sexual contra ninguém, sou inocente. O que me deixa mais chateado é que depois que eu entrei na casa [do BBB20] as pessoas apresentaram uma denúncia pesada contra mim”, disse o arquiteto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio