“Caso de psiquiatria”, Conrado analisa atitude de Marcos em briga com Minerato

Publicado em 08/10/2017

Com o fim da briga entre Marcos e Ana Paula Minerato, na manhã de hoje (08), o trio Conrado, Dinei e Nahim se reuniu na casa da árvore para analisar as atitudes do médico. Para Conrado, Marcos pode sofrer trauma de algum relacionamento antigo.

VEJA: Marcos afirma ter transado com Minerato e casal inicia briga em A Fazenda 9; confira vídeo

“Psiquiatria. Tem que ver o histórico dele de quanto era mais novo. Ele discute, ele expõe, ele bate… ele tem umas coisas para revolver”, afirmou Conrado. Dinei repudiou o fato de Marcos ter revelado, durante a discussão, que praticou sexo oral com Minerato: “Ele não é uma má pessoa, mas tem essa parte que não é inteligente. Ele quis queimar a Minerato, mas se queimou junto. Ele como homem não pode fazer esses negócios”.

Em seguida, Conrado relembrou a expulsão de Marcos do reality Big Brother Brasil 17, da Rede Globo, após ele ser acusado de agressão física e psicológica contra a ex-namorada Emilly Araújo, no início do ano: “Arrumar confusão depois de uma coisa tão forte que foi a saída dele do Big Brother. Se eu fosse ele nem iniciava um relacionamento aqui dentro. Louco!”.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – NOVA CHANCE

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade