Caso de polícia! Nazaré é sabotada por Bárbara e Toni; saiba tudo

Documentos da Atlântida vão parar na casa da jovem e a polícia é acionada

Publicado em 16/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em mais uma tentativa de acabar com a reputação de Nazaré (Carolina Loureiro), Bárbara (Filipa Areosa) vai armar um plano junto com Toni (Afonso Pimentel) para queimá-la na na Atlântida e consequentemente afastá-la de Duarte (José Mata). As cenas vão ao ar nos próximos capítulos de Nazaré, na Band.

Após Verônica (Sandra Barata Belo) sair, a vilã aproveita o momento e rouba os esboços da coleção cápsula de Philippe Starck. Bárbara entrega os esboços a Toni e diz que tem que deixar tudo na casa de Nazaré, pois isso será suficiente para a afastar de Duarte.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No bar do hotel, Bárbara se encontra com um industrial e entrega as cópias dos esboços da Atlântida. No dia seguinte, na Atlântida, Verônica diz a Sofia que os seus esboços desapareceram e o boburinho se espalha pela empresa. Bárbara, é claro, se apressa para culpar Nazaré.

Verônica, então, manda chamar a polícia para irem revistar a casa de Nazaré. Já na casa da jovem, a polícia revista tudo e acaba por encontrar a pasta com os esboços. Nazaré entra em estado de choque e não consegue se explicar. Será que a nossa heroína vai parar atrás das grades ou conseguirá ter uma resposta convincente para a situação? É aguardar.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Nazaré.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio