Final Feliz

Casamento, vilã desmascarada e Moisés: saiba tudo o que acontece no último capítulo de Gênesis

Superprodução bíblica chega ao fim após nove meses no ar

Publicado em 20/11/2021

Na próxima segunda (22) vai ao ar o último capítulo de Gênesis. A superprodução da Record TV chega ao fim após nove meses no ar e promete emocionar o público.

Entre os acontecimentos derradeiros, está o casamento de Diná (Giovanna Coimbra) e Namael (Vitor Sparapane). A filha de Jacó/Israel (Petrônio Gontijo) aceita o pedido do rapaz e todos comemoram.

Uma grande festa acontece com a presença de hebreus e egípcios. José (Juliano Laham) fica atônito com a presença de sua família e vive feliz ao lado de Asenate (Letícia Almeida) e dos filhos.

Por outro lado, Sheshi (Fernando Pavão) consegue uma trégua de seu pior inimigo, pelo menos por um tempo. Mas ele não descobre que a aliada de Apepi (Jorge Lucas) está mais perto do que imagina.

No final de Gênesis, o púbico vai descobrir que Merianat (Sâmia Abreu) é a traidora. A safada faz um pacto com Apepi para destruir o faraó, que curte momentos de tranquilidade ao lado de Kamesha (Kizi Vaz).

Apepi mostra as caras e Moisés é citado

Apepi, aliás, vai aparecer em uma breve cena. Ele recebe Teruel (Amauri de Oliveira) e Adurrá (Ricardo Lyra), seus novos aliados. Já Neferíades (Dandara Albuquerque) é abandonada e morre no deserto.

Por outro lado, Potifar (Val Perré) se rende aos encantos de Amanisha (Isabel Fillardis). Já Herit (Yana Sardenberg) finalmente consegue engravidar de Shareder (Paulo Verlings).

Lúcifer (Igor Rickli), por sua vez, é expulso da festa de José pelos anjos de Deus. Eles surgem na comemoração e mandam o diabo de volta para o inferno.

O último capítulo de Gênesis conta com a participação especial de Deus e dos protagonistas de todas as fases. Abraão (Zé Carlos Machado) e Noé (Oscar Magrini) são alguns personagens que reaparecem.

Já a cena derradeira destaca Moisés (Guilherme Winter), protagonista da novela Os Dez Mandamentos. “Eu os enviei um libertador… Moisés”, revela Deus, enquanto o profeta se vira e mostra seu rosto.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade