Reprise

Casamento e final feliz: relembre quem fica com quem em Da Cor do Pecado

Paco e Preta finalmente se unem

Publicado em 11/11/2021

Da Cor do Pecado está chegando ao final. A reprise do Canal Viva termina dia 19 de novembro e será substituída por Páginas da Vida. Com muitas reviravoltas, a novela terminará com vários casais.

No último capítulo, acontece o tão aguardado casamento entre Paco (Reynaldo Gianecchini) e Preta (Taís Araújo). Eles se unem após tantas idas e vindas para a felicidade de Raí (Sérgio Malheiros), que começa a namorar uma garota do colégio.

Além deles, Edilásia (Rosi Campos) assume o amor por Frazão (Sidney Magal), enquanto Tina (Karina Bacchi) fica com seus três maridos: Thor (Cauã Reymond), Dionísio (Pedro Neschling) e Abelardo (Caio Blat).

Já Moa (Alinne Moraes) dá uma chance para Sal (Thiago Martins), enquanto Kaíke (Tuca Andrada) consegue viver feliz ao lado de Olívia (Liliana Castro).

Helinho (Matheus Nachtergaele) conhece uma nova mulher, Zuleide (Claudia Ohana); assim como Cezinha (Arlindo Lopes), que também arranja uma namorada. Felipe (Rocco Pitanga) também fica noivo e esquece Preta de vez.

Verinha (Maitê Proença) e Eduardo (Ney Latorraca) continuam parceiros e veem Beki (Graziella Moretto) conhecer e se casar com um ricaço.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade