Casamento de Quinzão e Mercedes chega ao fim: “Vou sair dessa casa”

Publicado em 10/05/2019

Nos capítulos finais de Verão 90, Quinzão (Alexandre Borges) dará um fim em seu casamento com Mercedes (Totia Meireles), pedindo o divórcio para a mãe de seus filhos. A princípio, Mercedes não acreditará na atitude do marido. Mas Mercedes não deixará barato e dará uma lição de moral no marido. “No fundo, todos sempre souberam que você é um fraco, que não levaria adiante nem um boteco de esquina! Eu que conduzi um império pro seu nome brilhar! E ainda fiz o papel de esposa perfeita, porque era o que a sociedade esperava de mim”, pontuará a dondoca.

“Não estou falando de patrimônio!! Tô falando de sentimento…Eu errei, admito, não fui um bom companheiro, deixei você conduzir tudo, sem me intrometer. Mas talvez, se eu não tivesse me anulado tanto, nosso casamento não teria durado nem dois meses. Você não suportaria alguém que não deixasse você fazer tudo do seu jeito”, pontuará o empresário.

Amor que nunca existiu…

Quinzão explicará para Mercedes, que está apaixonado por Lidiane e seu casamento chegou ao fim. “Eu me apaixonei pela Lidiane! Nunca quis te magoar e não quero mais te desrespeitar com essa situação. Eu quero o divórcio, Mercedes. Nossa família está destroçada, ninguém é feliz aqui dentro, nem mesmo você! Mas ainda dá tempo da gente consertar as coisas. Nós não merecemos essa vida, Mercedes. Nem eu, nem você! Por isso mesmo eu vou sair dessa casa. Vou falar com o Fausto, pedir para agilizar a nossa separação”, finalizará Quinzão, abandonando todo o seu patrimônio.

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Verão 90

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade