SIMBÓLICO

Casamento de José Alfredo e Maria Isis em Império vai ao ar nesta sexta-feira

O comendador viaja com a amante para o Monte Roraima

Publicado em 01/07/2021

Nesta sexta-feira (02), está prevista para ir ao ar na edição especial de Império, na Globo, o casamento de José Alfredo (Alexandre Nero) e Maria Isis (Marina Ruy Barbosa), que acontece no Monte Roraima.

O compromisso simbólico foi uma surpresa do milionário para a amante. O milionário a leva para conhecer uma cachoeira e pede para que ela feche os olhos. Ao abrir, Zé segura uma coroa de flores. “As flores são pra te servir de grinalda!”, ele diz. Ao notar a surpresa da moça, ele explica suas intenções.

Significa que eu quero me casar com você. Não esses casamentos tradicionais segundo a lei dos homens. Mas aqui, onde mora meu coração, o coração do mundo, diante de Deus que, para mim, é a coisa que mais importa e com o meu Monte como testemunha para selar esse amor“, declara o comendador.

O casal se beija de forma apaixonada. ” Eu não seria um homem inteiro se não tivesse uma mulher do meu lado, mulher que eu escolhi. Não pela beleza, nem pelo desejo, ou pela inteligência, mas simplesmente porque é você. Eu, José Alfredo Medeiros, aceito você como minha mulher para o resto da minha vida”, completa ele. “Eu, Maria Isis Ferreira da Costa, aceito você como o homem que eu quero passar todos os dias da minha vida, até que a morte nos separe”, responde.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade