Streaming

Casamento às Cegas ganhará segunda temporada na Netflix

Camila Queiroz e Klebber Toledo ainda são incertos na apresentação

Publicado em 23/11/2021

Um dos grandes acertos entre as atrações nacionais da Netflix em 2021, o reality show Casamento às Cegas bombou na plataforma de streaming e nas redes sociais. Por conta disso, a atração já teve sua renovação confirmada.

De acordo com a colunista Cristina Padiglione, do F5, a segunda temporada do programa chega em 2022, mas ainda não existe a certeza de que Klebber Toledo e Camila Queiroz continuem no comando do programa como na primeira temporada. A atriz que é garantida em projetos futuros da plataforma.

Em entrevista para a colunista, Cássia Dian, diretora do formato da Endemol Shine falou sobre os novos episódios. “A gente gravou na pandemia, acho que na segunda temporada vamos ter oportunidade maior de levar esses casais a lugares diferentes, fazer com que essa conivência seja ampliada. Na primeira temporada, os casais ficaram mais confinados”, contou.

Camila Queiroz que não renovou o contrato com a TV Globo, recentemente deixou o elenco de Verdades Secretas 2 por conta de desavenças com a equipe da trama original Globoplay. Na produção ela interpreta Angel, a protagonista da história de Walcyr Carrasco.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade