Quando?

Casamento às cegas deve ganhar nova temporada na Netflix

Versão brasileira do reality show conquistou o público

Publicado em 21/10/2021

A versão brasileira do reality show Casamento às Cegas vai ganhar uma nova temporada na Netflix. Há quem aposte no lançamento já em 2022, embora ainda não haja previsão divulgada.

Também não está descartada a possibilidade dessa continuação entrar no ar somente em 2023. O que tem de certo é que uma nova leva de episódios será produzida, segundo informações divulgadas pelo colunista Fernando Oliveira, do Buzz Feed.

Com apresentação de Klebber Toledo e Camila Queiroz, a primeira temporada da atração estreou na plataforma de streaming no dia 6 de outubro. Os 10 episódios foram disponibilizados em três blocos, nos dias 6, 13 e 20 de outubro. O reality show é a versão brasileira do Love Is Blind, produção norte-americana que estreou no começo de 2020 na Netflix.

Para se ter uma ideia do sucesso da competição, duas semanas após a estreia, uma das participantes, Lua Braga, já acumula mais de 200 mil seguidores em seu perfil no Instagram. Além disso, com frequência, o programa aparece no top 10 de conteúdos mais vistos da plataforma. 

Recentemente Verdades Secretas 2, da qual Camila Queiroz faz parte, foi tema de um vídeo no canal do Observatório da TV no Youtube. Confira:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade