Projeto na web

Casal que fez sucesso em As Aventuras de Poliana protagoniza nova série

Lisandra Cortez e Murilo Cézar interpretaram Débora e Marcelo na novela do SBT

Publicado em 30/08/2021

Lisandra Cortez e Murilo Cézar, casal de sucesso em As Aventuras de Poliana e que extravasaram o amor para fora das telinhas, estão agora em uma nova websérie. A História é Sua estreia no próximo dia 2 de setembro e será totalmente exibida no Instagram dos protagonistas

Na novela infantil do SBT, os dois interpretaram Débora e Marcelo de 2018 a 2020. A dupla ficou marcada pela personalidade completamente diferente, sendo que ela era considerada até mesmo uma vilã da história e ele, o mocinho.

Fora da ficção, Lisandra e Murilo embarcaram em uma parceria tanto no amor quanto na vida profissional. Na série para o Instagram, eles fazem Fernanda e Ari Telles.

Esse é um projeto do coração. Nasceu no meio da pandemia, quando esse grupo de artistas sentiu uma grande necessidade de brincar e fazer humor. Foi um processo colaborativo, dinâmico e muito divertido onde criamos juntos essa história pensando na agilidade das redes sociais”, explica a Lisandra.

Murilo ressalta que o trabalho na web permitiu mais dinamismo. “Foi realmente novo gravar um projeto nesse formato. Assim como a agilidade das mídias, o processo foi dinâmico e nos proporcionou um tipo de criação diferenciado e vivo. E isso não só entre os atores, mas com toda equipe envolvida. É sensacional vivenciar a arte acompanhando seu tempo, com novas formas e formatos de atuar”.

Detalhes de A História é Sua

A História é Sua gira em torno do desaparecimento de Fernanda Fatos, papel de Lisandra Cortez, e da busca incessante de seus amigos por seu paradeiro. Quem deverá ajudá-los nessa jornada é Ari Telles, um parapsicoterapeuta interpretado por Murilo Cezar.

Outro ator de As Aventuras de Poliana também compõe o elenco: Emilio Farias, que na novela do SBT vivia o professor de teatro Iuri. Na trama para a internet, ele faz o dono de um bar que é ponto de encontro dos amigos de Fernanda enquanto estão investigando seu sumiço.

Gabriel Vaccaro e Ana Lys também estão no elenco, assim como o influencer Gabriel Rocha, que no Instagram comanda a página @laddynada, com quase um milhão de seguidores.

A webserie pode ser assistida diretamente nas páginas de Instagram dos atores pelos arrobas: @lisandracortez e @murilo_cz

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade