Casal Munik e Anderson participa do Jogo da Afinidade, no Hora do Faro deste domingo

Publicado há 2 anos
Por João Paulo Reis
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um dos casais queridinhos da terceira temporada do Power Couple Brasil, Munik e Anderson participará do Hora do Faro. Eles chegaram muito perto do grande prêmio do reality show, mas foram eliminados na final por Tati Minerato e Marcelo Galático, vencedores do programa, e Aritana e Paulo, vice-campeões. Porém, os pombinhos ainda contam com o carinho do público, que torce para que eles sejam felizes para sempre.

E para testar se o relacionamento de Munik e Anderson continua, mesmo, firme e forte, Rodrigo Faro convida os dois para participarem do Jogo da Afinidade. Também do quadro Te Quero de Volta, cuja finalidade é unicamente causar ciúme entre eles. Para isso, o apresentador convoca uma bela moça e um bonito rapaz para provocarem os ex-Power Couple. A cada resposta equivocada de um deles, os modelos jogam todo o seu charme, com direito a chocolate na boca. Como será que o casal irá se comportar?

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Bruno Gissoni dedica poema a filha Madalena e emociona web

E ainda no Hora do Faro

Enquanto isso, os participantes do Te Quero de Volta, Flavio e Gleice, conversam sobre o fim do casamento de seis anos, que acabou há cerca de dois meses. A jovem de 21 anos cansou de esperar por uma mudança por parte do ex-companheiro. Segundo a moça, ele nunca a tratou como ela acha que deveria. No palco do Hora do Faro, o rapaz tenta convencer a amada a lhe dar mais uma chance. Para embalar os corações, o cantor Vitor Kley interpreta seus hits. Está pura emoção.

O programa exibe ainda o Pronto Pra Fama com a história de Renata, que trabalha como mecânica em Palmas (TO), onde mora. Ela sonha em se tornar uma cantora profissional. Além de passar por uma transformação no visual e ganhar ajuda de profissionais qualificados do meio musical, ela tem a chance de se reconciliar com a mãe, Maria, que nunca a apoiou em seu objetivo e, por isso, as duas se desentenderam. Além disso, a cantora Márcia Felipe também se apresenta e leva Renata e a plateia à loucura com seus sucessos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio