Ficou difícil

Casal Gemidão alfineta Deborah no Power Couple: “A gente não pode nem namorar”

Casal diz que ela está morando com os dois

Publicado em 19/06/2021

Que vergonha! Deborah tem passado muito tempo com o casal JP Mantovani e Li Martins no Power Couple e parece que os amigos estão um pouco incomodados com essa presença constante. A ruiva, ao visitar a Suíte Power, foi surpreendida com algumas alfinetadas.

“Adivinhem quem é?“, anuncia Deborah ao bater na porta do quarto do Casal Power da semana. Nina, que já estava lá comenta: “Eu vim aqui trazer o seu brinco e fiquei aqui” e Li comenta com a esposa de Bruno: “Todo mundo já sabe que você tá morando aqui [na Suíte Power]”.

“Então ela [Nina] veio aqui trazer o seu brinco. A gente não pode nem namorar”, finaliza. JP Mantovani então conta pra Nina que: “Ela não deixa mais a gente ter momentos entre homem e mulher. É uma filha agora”. Os participantes riem da situação e a esposa de Filipe revela que entende o lado de Deborah.

“Eu entendo aquele perrengue lá. Aquele trem é calor. Aquele quarto lá, meu Deus do céu”, fala Nina, referindo-se ao período que ficou no Perrengue e Debora diz: “O pior é o tanto de coisa que a gente tem”. Li Martins dedura a amiga e diz que: “Ela ocupou o banheiro [com as coisas dela], Ocupou tudo”.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade