Casal gay em Orgulho e Paixão, Juliano Laham e Pedro Henrique Müller falam sobre a repercussão da trama

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Responsáveis por viver o casal Luccino e Otávio de Orgulho e Paixão, Juliano Laham e Pedro Henrique Müller, respectivamente, surpreendentemente usaram as redes sociais para falar sobre a repercussão do enredo das 18h.

Leia: Orgulho e Paixão: Luccino convence Otávio a ficar no Vale do Café

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Hoje venho aqui com o coração agradecido e cheio de esperanças por um mundo com mais amor ao próximo. Sou grato a Deus e a cada um que tem me mandado mensagens de carinho pelo Luccino, pela energia positiva que sinto vindo de vocês e também por conseguir transmitir os puros sentimentos desse personagem. Obrigado Pedro Henrique por contar junto a mim essa história”, escreveu Laham no Instagram.

Saiba mais: Orgulho e Paixão: Elisabeta conta à família que se casou e Ofélia desmaia

“Tô aqui pensando no que posso escrever para descrever o tamanho da alegria que é receber com tanto carinho a história de Luccino e Otávio. O tamanho da importância que isso representa. Orgulho e Paixão é minha primeira novela e logo de cara ganho a oportunidade de contar essa história tão linda e delicada”, afirmou inesperadamente Müller na web.

“Todos os avanços que tivemos desde a época em que se passa a novela até hoje foram frutos de muita resistência e muita luta. Poder falar sobre isso na televisão é um deles! Essas histórias precisam e devem ser contadas. Não podem mais ficar à sombra ou renegadas à marginalidade”, avaliou, enfim, o ator em um trecho do texto que postou na rede social.

Veja:

Juliano Laham revela estar perdendo seguidores na web por causa do Luccino de Orgulho e Paixão: “Estou supertranquilo”

A saber, no ar como o Luccino de Orgulho e Paixão, Juliano Laham revelou que desde que o mecânico revelou que é homossexual para algumas pessoas e percebeu que está apaixonado pelo Capitão Otávio (Pedro Henrique Müller), aconteceu uma diminuição no número de seus seguidores na web.

“Tenho perdido muitos seguidores depois que o personagem começou a contar essa história e estou supertranquilo. Acho que essas pessoas que não têm amor ao próximo, não conseguem enxergar o amor entre duas pessoas do mesmo sexo”, avaliou, contudo, o astro ao UOL.

“Para mim não acrescentam em nada. Quero pessoas que apoiam. No Twitter, por exemplo, as pessoas ficam doidas com esses personagens”, concluiu surpreendentemente o famoso.

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio