Casal gay de novela da Televisa pode ganhar seu próprio filme

Publicado em 04/04/2019

A novela Mi Marido Tiene Más Familia já acabou há algum tempo no México. Mas o sucesso de Aristemo – casal gay formado pelos adolescentes Aristóteles (Emilio Osorio) e Temo (Joaquín Boldoni) na ala coadjuvante do folhetim – continua rendendo frutos e mais frutos para a Televisa.

Agora, segundo informações do portal NaTelinha, tudo indica que o romance dos dois pombinhos deverá ganhar as telonas. Foi o que sinalizou Juan Osorio, produtor do folhetim, em entrevista recente ao site da MTV Latino América. “O filme vamos fazer assim que acabar a série. Temos que dar sequência a história que o público tanto ama. Vamos fazer algo muito interessante”, prometeu.

Conforme já informado pelo Observatório da Televisão, Osorio está preparando o lançamento de Aristemo – El Corazón Nunca Se Equivoca (O Coração Nunca Se Engana), série de TV que mostrará a vida de Ari e Temo após o fim da novela. Será a primeira produção na história da Televisa a ser protagonizada por um par homossexual.

Um dos intérpretes de Aristemo, por sinal, já é conhecido do público brasileiro. Trata-se de Emilio Osorio. Ele foi um dos destaques do elenco da comédia romântica Meu Coração é Teu, exibida em 2016 pelo SBT. Seu personagem foi o introvertido Sebastião, um dos filhos do galã Fernando Lascurain. À época, Emilio tinha apenas 11 anos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade