Desmentido

Casal formado em O Outro Lado do Paraíso, Bianca Bin e Sérgio Guizé desmentem separação: “Fake news”

Atores podem ser vistos na reprise de Êta Mundo Bom!, na Globo

Publicado em 12/08/2020

Discreto quanto à vida pessoal, o casal Bianca Bin e Sérgio Guizé virou alvo de especulações sobre separação. Na tarde desta terça (11), os atores, que atualmente estão no ar na reprise de Êta Mundo Bom! no Vale a Pena Ver de Novo, desmentiram uma nota publicada pelo jornalista Leo Dias, em que ele afirmava sobre o fim do relacionamento.

“Fake news”, legendou Bianca Bin ao compartilhar a nota em seu stories do Instagram. Em contato, a assessoria do casal também garantiu ser uma informação improcedente. Bianca e Guizé engataram um romance nos bastidores da novela O Outro Lado do Paraíso, em 2017.

De acordo com Leo Dias, amigos dos atores afirmam que os dois não apenas separados, como estão negociando a divisão de bens. Eles se casaram em 2018, em uma cerimônia discreta na Amazônia.

Tanto Êta Mundo Bom! quanto O Outro Lado do Paraíso foram escritas por Walcyr Carrasco, mas apenas na segunda Bianca Bin e Sérgio Guizé formaram par romântico. Na primeira, o ator fazia par com Débora Nascimento, enquanto Bianca tinha como par Rainer Cadete.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade