Casal formado em O Outro Lado do Paraíso, Bianca Bin e Sérgio Guizé desmentem separação: “Fake news”

Atores podem ser vistos na reprise de Êta Mundo Bom!, na Globo

Publicado há 4 meses
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Discreto quanto à vida pessoal, o casal Bianca Bin e Sérgio Guizé virou alvo de especulações sobre separação. Na tarde desta terça (11), os atores, que atualmente estão no ar na reprise de Êta Mundo Bom! no Vale a Pena Ver de Novo, desmentiram uma nota publicada pelo jornalista Leo Dias, em que ele afirmava sobre o fim do relacionamento.

“Fake news”, legendou Bianca Bin ao compartilhar a nota em seu stories do Instagram. Em contato, a assessoria do casal também garantiu ser uma informação improcedente. Bianca e Guizé engataram um romance nos bastidores da novela O Outro Lado do Paraíso, em 2017.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De acordo com Leo Dias, amigos dos atores afirmam que os dois não apenas separados, como estão negociando a divisão de bens. Eles se casaram em 2018, em uma cerimônia discreta na Amazônia.

Tanto Êta Mundo Bom! quanto O Outro Lado do Paraíso foram escritas por Walcyr Carrasco, mas apenas na segunda Bianca Bin e Sérgio Guizé formaram par romântico. Na primeira, o ator fazia par com Débora Nascimento, enquanto Bianca tinha como par Rainer Cadete.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio