Abalou a amizade

Casal Fênix escolhe Geórgia e Thiago para jantar no Power Couple e Li reclama: “Estamos decepcionados”

Casais discutem sobre preferências no jogo

Publicado em 18/07/2021

Após uma dinâmica no sábado (17), Deborah e Bruno puderam aproveitar um jantar especial com um casal. Eles escolheram Geórgia e Thiago, o que deixou Li Martins e JP Mantovani um pouco irritados com toda a situação, afinal Deborah já estava agindo estranho nos últimos dias.

Ao retornarem do evento, Li e JP chamaram o casal para conversarem e tirarem a história a limpo. “A essa altura o campeonato, o que importa para mim é prioridade, quem é prioridade”, mas Deborah tem uma explicação para não ter escolhido o casal de amigos.

“Não tem mais votação”, dia a ruiva. Porém, sem saber como a semana final do Power Couple será, Li Martins fica nervosa com a situação: “A gente não sabe Deborah, a gente não sabe como vai ser definida essa final. E na boa, se ela [Geórgia] é sua prioridade número 1 e você é prioridade número 1 dela, a gente sobrou A gente vai tomar voto. Estamos decepcionados”.

JP Mantovani então fala o que sente: “Porque talvez Geórgia e Thiago votem na gente, ou no Matheus. Não dá pra saber. Como ela tirou uma posição minha na prova. Não vou pedir penico, não gostei do que ela fez” e então Deborah, incomodada revela: “Agora você tá me deixando muito mal”.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade