Novo trabalho

Casal em Pega Pega, Mariana Santos e Marcelo Serrado reeditam parceria na novela Cara e Coragem

Trama da autora Claudia Souto estreia em maio de 2022

Publicado em 25/11/2021

A reprise de Pega Pega chegou ao fim na Globo, mas Mariana Santos e Marcelo Serrado voltam às novelas em breve. Eles estarão no elenco de Cara e Coragem, trama que estreia em maio de 2022.

A substituta de Quanto Mais Vida, Melhor! é da mesma autora de Pega Pega. Claudia Souto está dedicada nos roteiros e não pretende juntar o casal novamente.

Mesmo com reclamações dos fãs de Malapia, ou seja, Malagueta (Serrado) e Maria Pia (Mariana), a autora garantiu que os personagens deles não vão se envolver na próxima novela. “O amor de Moa é Pat. O amor de Rebeca é Danilo. Estejam abertas para uma nova história”, escreveu em seu Twitter.

Nova história, casal diferente

Em Cara e Coragem, Serrado interpretará Moa. Ele fará par romântico com Pat, personagem de Paolla Oliveira. Eles serão dublês que decidem abrir sua própria agência.

Já Mariana viverá Rebeca, que será apaixonada por Danilo (Ricardo Pereira), um dos grandes vilões da trama. Ele será o braço direito do proprietário de uma siderúrgica, vivido por Ícaro Silva.

A novela das sete que estreia no ano que vem destaca ainda as personagens de Taís Araújo. Uma delas morrerá misteriosamente. Já a outra, considerada sua sósia, será confundida com a finada, uma poderosa empresária.

O elenco de Cara e Coragem conta ainda com Paulo Lessa, Maria Eduarda de Carvalho, Guilherme Weber, Claudia di Moura, Bruno Fagundes e André Luiz Frambach.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade