Record TV

Record TV teria descartado casal do Power Couple após teste positivo de covid

Programa estreia no dia 9 de maio

Publicado em 28/04/2021

Um dos casais selecionados pela Record TV para a nova temporada do Power Couple teria sido descartado pela emissora antes de ser anunciado oficialmente. A ex-participante de A Fazenda Victória Villarim e seu noivo, Paulo Rapuano, teriam deixado a competição após testarem positivo para coronavírus. 

De acordo com informações da colunista Fábia Oliveira, do Jornal O Dia, a emissora de Edir Macedo teria recorrido a um dos casais deixados como reservas para serem escalados em caso de imprevistos.

O Observatório da TV procurou a Record TV, que limitou-se a dizer o seguinte: “Os participantes estão em divulgação durante esta semana no intervalo de Gênesis. Não divulgamos nada sobre casais antes”.

O programa será comandado por Adriane Galisteu. A estreia está marcada para o dia 9 de maio. A lista oficial de participantes do Power Couple está sendo divulgada gradativamente, ao longo da semana, nos intervalos da novela Gênesis, como mencionado pela emissora.

Até o momento, estão confirmados a funkeira MC Mirella e seu marido, Dynho Alves; o cantor Jonathan Costa e a namorada, Carolina Santos; o músico Thiago Bertoldo e sua cônjuge, a atriz Geórgia Fröhlich; a atriz Renata Dominguez e o RP Leandro Gléria; e a dançarina Mirella Janis e o empresário Yugnir Ângelo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade