Curiosos

Casais leem perguntas no Power Couple: “Se fosse para eliminar um casal, de qual vocês tirariam o prêmio?”

Participantes respondem perguntas variadas feitas pelos espectadores

Publicado em 23/05/2021

Uma das diferenças anunciadas para essa edição do Power Couple é uma interação maior com o público por meio de perguntas feitas pelos internautas. Durante o sábado (22), os casais responderam a algumas das perguntas selecionadas pela produção.

“Mirella, você acha que as mulheres estão com medo de ir com você para a DR por causa do seu número de seguidores?” MC Mirella responde: “Eu acho que não. Porque o número de seguidores não consta para absolutamente nada aqui dentro do programa. meu número de seguidores é para o meu trabalho lá fora. Pra me ajudar lá fora. (…) O que conta pra gente votar é o que a gente faz dentro do programa”.

A outra Mirela recebe uma pergunta sobre seu boyzinho: “Mirela, tem alguma coisa que você gostaria que o Yugnir mudasse no jeito dele?”. E ela responde: “Eu achei que na verdade ele ia chegar aqui e ia travar. Só que ele tá muito solto, então eu já vou começar a cortar as asinhas dele!”.

Márcia Fellipe e Rod Bala responderam uma pergunta tensa: “Márcia e Rod, se fosse para eliminar um dos casais agora, de qual vocês tirariam o prêmio?” e ela responde: “Sem dúvida, vou responder na frente do Rod, posso? Mas é o Bruno e a Déborah né, eu não posso me posicionar diferente disso, é um jogo. Tenho certeza que a nossa maior luta aqui dentro é contra nós mesmos, mas como existe um adversário e ele deixa bem explícito isso tudo, com certeza seria o Bruno e a Déborah”

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade